Internautas pedem a expulsão de Arthur do BBB 21 após beijar Carla Diaz à força e bêbada

Para o público, o crossfiteiro se assemelha a Marcos Hater do BBB 17 e deve sair pelos mesmos motivos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez o casal Carla Diaz e Arthur virou polêmica nas redes sociais. Após trocarem farpas, foram incentivados por Sarah e Pocah a se beijarem. O público se revoltou e levantou a hashtag #ArthurExpulso no Twitter. O motivo é simples: para eles, o crossfiteiro aproveitou que a atriz estava alterada e forçou beijos.

Carla Diaz chegou a alegar que não queria, pedindo que ele parasse ou se esquivava das tentativas de Arthur: “Para Arthur, eu tô com raiva… para, eu tô com raiva. na próxima semana você não vai olhar na minha cara. você é um babaca, um bobozão”, disse em certo momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns internautas relembraram o caso de Marcos Hater, do BBB 17 que foi expulso por agredir Emilly Araújo, que tinha um relacionamento com ele. Outros fizeram questão de lembrar que, mesmo que um casal esteja junto há muito tempo, se uma parte diz que não quer, o desejo precisa ser respeitado.

Apesar de ter cedido aos beijos, o polêmico relacionamento dos dois já despertou atenção até mesmo dos colegas de profissão da atriz. Juliana Paes sinalizou que Carla Diaz não percebe que vive em um relacionamento abusivo, pois está claro que ele é psicologicamente agressivo com a atriz e manipula seus sentimentos. Qual a sua opinião sobre isso?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio