Estrela dos jornais

Reinaldo Gottino estaria insatisfeito com a CNN Brasil

Desentendimento com Gabriela Prioli teria desencadeado tudo

Publicado em 31/05/2020

O pedido de demissão de Reinaldo Gottino da CNN Brasil surpreendeu a todos, já que o canal está no ar há menos de três meses. Na emissora, ele era um dos principais nomes e comandava dois jornais diários, o Novo Dia, com Elisa Veeck, e o 360°, com Daniela Lima. Mas, apesar do espaço no canal da Avenida Paulista, ele estava insatisfeito.

De acordo com o site Na Telinha, o episódio em que ele se desentendeu no ar com Gabriela Prioli e teve sua imagem arranhada foi a gota d’água.

Ele apresentava o quadro O Grande Debate quando a interrompeu grosseiramente. Ela reclamou nas redes sociais e pediu para sair do segmento. O apresentador precisou pedir desculpas públicas para amenizar a situação.

Ainda segundo a publicação, Gottino foi contratado como principal estrela, mas acabou perdendo espaço com o episódio, sendo tratado como funcionário comum.

A chegada de Rafael Colombo, ainda não informada oficialmente pela CNN Brasil, também tirou o âncora dos holofotes. A expectativa é de que o ex-Band assumisse um dos jornais do próprio Gottino.

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino Reprodução

As informações dão conta ainda de que a cúpula da CNN Brasil já sabia da insatisfação de Gottino. De fato, a emissora não cobriu a proposta da Record e desejou sorte ao profissional na carreira.

O texto ainda fala que a polarização de O Grande Debate deixou o apresentador desconfortável com a perda de fãs e o medo de perder credibilidade. A emissora não se manifestou sobre as informações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade