PROGRAMAÇÃO

CNN Brasil amplia cobertura esportiva e anuncia parceria com a The Golf Brasil

Programa estreia no dia 5 de janeiro e é idealizado por Henrique Kirilauskas

Publicado em 07/12/2023

A partir do dia 5 de janeiro, a CNN Brasil amplia seu escopo da cobertura esportiva e passa a cobrir uma nova modalidade na sua programação, ao fechar parceira com a The Golf Brasil. Além disso a atração inclui, além do programa semanal em duas exibições, também pílulas na programação, conteúdo no site e redes sociais, além de boletins sobre as últimas novidades e no quadro de esportes dos telejornais.

O projeto envolve o mundo esportivo, social e todo o lifestyle do golfe e dos seus praticantes, e estará em todas as plataformas da CNN Brasil. The Golf Brasil inclui um programa semanal de meia hora de duração com exibições às sextas e sábados. A atração é idealizada por Henrique Kirilauskas, que a apresentará ao lado de Ricardo Fonseca, um dos mais importantes e respeitados jornalistas especializados neste esporte no País. 

Trata-se de um programa bastante único na TV brasileira, totalmente dedicado a essa modalidade esportiva tão precisa e de grande valor agregado, praticada por atletas de alta performance.

Mais do que um esporte bastante técnico, o golfe também significa todo um estilo de vida de seus praticantes e admiradores, com um circuito de torneios capaz de atrair interesse para além dos golfistas. 

É este universo que The Golf Brasil vai abarcar: os atletas e o mundo que  rodeia o esporte, como o seu círculo de tomadores de decisão, empresários, executivos, empreendedores e personalidades ao lado de grandes marcas e grifes que tanto atraem a mídia. Além, é claro, de cobrir os eventos e os fãs da própria prática esportiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade