Regina Casé comenta retorno das gravações de Amor de Mãe: “Medo”

Atriz compartilhou um meme com seus seguidores

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da novela Amor de Mãe foram retomadas nesta segunda-feira (10) após quase cinco meses paradas por conta da pandemia de coronavírus. A atriz Regina Casé, que interpreta a protagonista Lurdes, comentou essa volta com uma publicação em seu perfil no Instagram, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Pra mim essa semana vai ser diferente. Estou começando a entrar numa… Devagarinho tá caindo a ficha… Tem tanto tempo que não faço a Dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico???”, escreveu a artista ao publicar um meme de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa retomada aos estúdios tem se dado a partir de uma série de cuidados. A Globo determinou a redução no número de pessoas nas equipes e limitou o acesso a determinados espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco.

Apesar da volta aos trabalhos, os novos capítulos de Amor de Mãe serão colocados no ar somente em 2021. A trama de Manuela Dias foi reduzida de 50 para 23 episódios. Por conta disso, a ordem é priorizar as histórias dos protagonistas, fazendo com que personagens secundários desapareçam sem direito a desfecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais