Reforço

Paulo Lessa volta às novelas da Globo e emplaca participação especial em Família é Tudo

Ator está de férias desde o fim de Terra e Paixão

Publicado em 20/04/2024

Duraram um suspiro as férias de Paulo Lessa das novelas da Globo. Longe do vídeo desde o fim de Terra e Paixão (2023), o ator de 42 anos acaba de acertar seu retorno à emissora para fazer uma participação especial em Família é Tudo, novela atualmente em cartaz na faixa das 19h.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Paulo interpretará Netuno, homem que surgirá na vida de Vênus (Nathália Dill), a protagonista, para balançar seu romance com Tom (Renato Góes). O personagem deve entrar na história entre o fim de abril e meados de maio.

O encontro entre Netuno e Vênus se dará da forma mais inusitada possível. Em sua primeira aparição na trama, o rapaz será atropelado pela irmã de Electra (Juliana Paiva) e perderá a memória, esquecendo-se até do próprio nome. Sentindo-se culpada, Vênus o levará para a Fundação Todos Humanos.

Lá, ela o batizará de Netuno e pouco a pouco irá se aproximando dele, nascendo aí uma forte atração entre os dois. Mais tarde, o verdadeiro passado do rapaz virá à tona, revelando uma ligação com um personagem inesperado do enredo de Daniel Ortiz.

Em conversa com a jornalista Carla Bittencourt, Paulo Lessa comemorou este terceiro trabalho na Globo. “Isso é uma resposta positiva do meu trabalho. Acho que tive uma grande oportunidade em Cara e Coragem (2022). A gente sabe da importância de ter um protagonista preto na televisão brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade