Exclusivo

Quem será? Carta misteriosa revela a identidade do pai do filho de Marianinha em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/04/2024

Através de uma carta deixada por Marianinha (Gabriella Cristina), José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria FILHA. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Há quem diga que tinha sido o pai, teu avô, Venâncio, quem desgraçô a pobre e botô pra corrê daqui… que era pra se livrá da culpa”, dirá o REI DO CACAU com sangue nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE ABRIL DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro de João Pedro, que perde o controle.  José Venâncio, que está no banco do carona, é atingido. Egídio enterra a arma usada na sepultura de Firmino.  José Inocêncio pressente algo ruim e sai a cavalo pela estrada. João Pedro carrega o irmão ferido até a casa de Morena. José Venâncio delira e está muito ferido. Zé Augusto é chamado e atesta a morte do irmão. João Pedro sente-se culpado pela tragédia e é consolado por Morena, Deocleciano e Zinha. Deocleciano dá a notícia da morte de José Venâncio para Inocêncio.

Inácia, João Pedro e José Venâncio em Renascer
Inácia, João Pedro e José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade