Manuela Dias afirma que vilania de Thelma só está começando

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe terá sua “primeira fase” encerrada neste sábado (21). A trama será interrompida em razão da pandemia de coronavírus, que obrigou a Globo a suspender as gravações da história de Manuela Dias. Assim, a trama será suspensa com um gancho que deixará o público ávido para assistir à continuação da história. Thelma (Adriana Esteves) vai matar Rita (Mariana Nunes) porque ela descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Em entrevista publicada no site da Minha Novela, a autora Manuela Dias explica que o público verá o nascimento de uma vilã. “A trajetória dela está empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar. Quando se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, Thelma começa a se transformar em uma vilã, no sentido de se importar tanto com suas próprias perdas que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa”, explicou a novelista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais