VEM AÍ

Autora de Amor de Mãe, Manuela Dias está escrevendo novela inédita para o Globoplay

Novelista participou do Mais Você desta quinta-feira (01), mas não entregou detalhes da nova produção

Publicado em 01/06/2023

A autora Manuela Dias, de 46 anos, que foi responsável pela novela Amor de Mãe (2020) e pela série Justiça, revelou que está escrevendo uma obra inédita para o Globoplay, marcada para estrear em 2024. Durante a sua participação no Mais Você, a novelista contou que também continua focada na segunda temporada de Justiça, que será lançada no segundo semestre deste ano na plataforma de streaming.

Ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre o título da nova novela e qual será o tema abordado, Manuela Dias se esquivou: “Queria muito [revelar]. É top secret”, disse a autora, sem entregar absolutamente nada.

No bate-papo, Louro Mané tentou tirar mais informações sobre a novidade da novelista, mas não obteve sucesso. “O Erick Brêtas disse que você pode falar”, brincou. “Pede pra ele me mandar uma mensagem”, respondeu Manuela Dias.

Marcada para estrear em outubro no Globoplay, Justiça 2 terá nomes de peso no elenco como Murilo Benício, Paolla Oliveira, Nanda Costa, Marcello Novaes e Alice Wegmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade