RecordTV nega acusação de notas antecipadas no Dancing Brasil; entenda

Publicado em 01/11/2018

Nesta quarta-feira (31), o site TV Foco noticiou que uma fonte revelou que os jurados do Dancing Brasil, reality de dança da RecordTV que é comandado por Xuxa Meneghel, teriam acesso a vídeos dos ensaios dos competidores do programa antes da apresentação final.

Leia: Injustiça, fã-clubes e “beleza”: eliminação de Beto Marden do Dancing Brasil gera repercussão na web

Isso faria com que os profissionais identificassem se as performances ainda precisam de determinados elementos e que também já deixassem anunciadas as notas que seriam dadas para cada um durante o ao vivo.

Saiba mais: Amaral leva “bronca” de Xuxa no Dancing Brasil: “Não pode falar, a gente tá na Record”

Procurada, a assessoria do canal do bispo Edir Macedo negou a informação. “As notas não são combinadas. Os ensaios são realizados sem a presença dos jurados, que ficam no camarim. Eles escolhem as notas somente ao vivo após a apresentação”, declarou ao Observatório da Televisão.

RecordTV abre inscrições para o Dancing Brasil Júnior

A RecordTV anunciou que abrirá inscrições para o Dancing Brasil Júnior, um novo formato da atração apresentada por Xuxa Meneghel.

O intuito é produzir um programa tal qual o original voltado para o público infantojuvenil. Segundo o anúncio realizado pela Endemol Shine nesta sexta (26), os competidores podem ter de 9 a 14 anos. Mas nesse caso, os pequenos não serão famosos.

Nesse comunicado, também há a informação dos dias em que as audiências serão realizadas: 8 e 9 de novembro.

Atualmente, os telespectadores da emissora podem assistir às apresentações de dança de artistas adultos nas noites de quarta.

Eles competem entre si, com performances de estilos musicais variados, para chegar ao prêmio final de 500 mil reais. Nesta temporada, Xuxa apresenta o reality junto de seu namorado, o ator Junno Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade