Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Galã de Pantanal, Leandro Lima já foi substituído por namorado de Xuxa na TV

O ator interpreta o peão Levi na trama das nove da Globo

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na pele do peão Levi em Pantanal, o ator Leandro Lima está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Ele, que também é modelo, já emplacou diversos personagens em novelas e séries, mas também atuou como apresentador. Ele foi partner de nada menos que Xuxa Meneghel na terceira temporada de Dancing Brasil, exibida pela Record TV em 2018.

O convite para a competição de dança veio após a participação de Leandro Lima na novela Belaventura, exibida em 2017 na mesma emissora. O ator foi testado para assumir as funções que foram de Sergio Marone nas duas primeiras temporadas de Dancing Brasil. Marone deixou o programa para viver Ricardo Montana, o vilão da novela Apocalipse.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leandro, então, foi aprovado e passou a dividir a pista de dança com Xuxa no Dancing Brasil. Na época, o ator foi muito elogiado por sua performance mais “soltinha”, surgindo sempre muito descontraído na interação com os participantes da competição.

Entretanto, Leandro Lima não voltou na temporada seguinte de Dancing Brasil. Por conta de convites para voltar a atuar, o artista acabou deixando a atração, dando espaço a Junno Andrade, namorado de Xuxa. Junno foi repórter das temporadas quatro e cinco da competição. Enquanto isso, Leandro atou na minissérie Lia (2018), da Record, e na série Coisa Mais Linda (2019), da Netflix.

Novelas

Xuxa e Leandro Lima na estreia do Dancing Brasil 3 (Reprodução/RecordTV)

Apesar de ser um rosto relativamente novo para muitos espectadores, Leandro Lima tem várias participações na teledramaturgia brasileira. No final dos anos 2000, o então modelo se dividia entre as fotos e as passarelas com participações em novelas e séries. Nesta época, fez pontas em Poder Paralelo (2009) e Passione (2010), entre outras.

Seu primeiro grande personagem numa novela aconteceu em Joia Rara (2013), na qual interpretou Davi. O personagem era um soldado que havia lutado na Segunda Guerra Mundial e ficado paraplégico, desenvolvendo uma paixão pela vedete Aurora (Mariana Ximenes).

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....