disparou

Após estreia de documentário no Globoplay, Xuxa bate recorde de buscas na internet

Apresentadora foi tema de pesquisas em, pelo menos, 21 países

Publicado em 02/08/2023

As pesquisas por Xuxa dispararam no Brasil nos últimos 30 dias. A apresentadora, que teve sua história contada em um documentário do Globoplay, bateu o recorde de buscas dos últimos cinco anos no mês de julho. Além disso, ela também foi tema de consultas em nada menos que 21 países no mesmo período.

A informação é de estudo realizado pelo Google Trends para a coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Termos como “Idade Xuxa”, “Marlene Xuxa”, “Xuxa documentário”, “nome da Xuxa” e “Xuxa pai” foram alguns dos mais procurados durante esse período.

A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel

Xuxa ainda superou outras personalidades muito buscadas no Brasil, como Anitta, Ana Maria Braga, Juliette Freire, a jogadora de futebol Marta e a tenista Bia Haddad. As perguntas mais frequentes sobre Xuxa nas buscas foram bastante variadas e revelam o interesse do público sobre diversos aspectos da vida da apresentadora.

Quantos anos a Xuxa tem?”, “Quantos anos tem a filha da Xuxa?”, “Qual é o patrimônio da Xuxa?”, “Quem é Marlene, ex-empresária da Xuxa?”, “Quando acabou o programa da Xuxa?” e “Quantos anos durou o programa da Xuxa?” estão entre as s perguntas mais frequentes sobre a apresentadora.

Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos

Com a direção geral de Pedro Bial, a série documental em cinco episódios retrata os bastidores da vida e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, revelando o que realmente acontecia quando as portas da nave espacial se fechavam. A narrativa da série é conduzida pelos relatos da própria Xuxa e de pessoas que acompanharam de perto sua ascensão, como a diretora Marlene Mattos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade