Contrato milionário

Record teria feito proposta pesada para Xuxa continuar na emissora

Apresentadora continuaria ganhando bem, mesmo fora do ar

Publicado em 14/12/2020

A Record não quer perder Xuxa, sua principal estrela e que lhe traz faturamento e prestígio. A apresentadora do Dancing Brasil e The Four Brasil termina seu contrato de cinco anos nos próximos dias e teria a intenção de não renovar, de fato. Mas, no que depender da rede da Barra Funda, haveria chances.

Isso porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record teria oferecido um contrato milionário. Ela continuaria ganhando um superpagamento mesmo quando seus programas estivessem foram do ar. Na ativa, os ganhos mais do que dobrariam para a loira.

Ainda segundo a publicação, a Rainha do Baixinhos desperta muito interesse nos anunciantes, o que atrai muito faturamento para todos os envolvidos. As informações são de que Xuxa recusou todos os acordos oferecidos pela emissora, que ainda tem esperança sobre ela reconsiderar.

Logo Record TV
Logo Record TV (Reprodução)

Vale lembrar que Xuxa está na Record desde 2015, quando ganhou um programa noturno. Depois passou a comandar formatos da Endemol, como o Dancing Brasil e o The Four Brasil. Agora, fala-se que ela partiria para uma empreitada no streaming, à frente de conteúdos mais específicos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade