Streaming

Sérgio Mallandro participa de Xuxa, o Documentário e recorda par com a loira no cinema: “Um troféu, um presente”

Atração conta com direção de Pedro Bial

Publicado em 21/07/2023

Um fenômeno pop, Xuxa Meneghel é sucesso também no cinema e na música, ganhando projeção na América Latina, Europa e EUA. Esse é o tema que norteia o segundo episódio da série documental Xuxa, o Documentário, disponibilizado nesta quinta-feira (20) na plataforma Globoplay.   

O humorista Sérgio Mallandro está entre os depoimentos inéditos que marcam o novo episódio. Ele relembra a atuação direta da Xuxa a frente de seus projetos profissionais, inclusive no processo de criação do filme Xuxa e Sérgio Mallandro na Lua de Cristal, grande sucesso em que formavam o casal protagonista. 

“A Xuxa um dia me ligou e falou: ‘você quer fazer parte do filme Lua de Cristal? Você vai ser o meu príncipe, topa?’. Eu disse, claro que eu topo… O filme se chamaria Xuxa na Lua de Cristal, mas ela me chamou um dia na casa dela e perguntou se eu me importava em mudar o nome para Xuxa e Sérgio Mallandro na Lua de Cristal. Eu não só aceitei, como reforcei que para mim era um troféu, era um presente“, revela Mallandro.

Xuxa, o Documentário tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do Conversa com Bial, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni.

A obra também está disponível para os assinantes do Globoplay Internacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade