Nova fase

Ex-repórter de Xuxa, Priscila Tovic anuncia volta à TV em duas emissoras um ano após deixar Record

Jornalista atuará em programa sobre agronegócio transmitido pela Jovem Pan News e pela Band

Publicado em 09/08/2023

“Quando você vai voltar à TV?” foi uma das perguntas que Priscila Tovic mais respondeu no último ano. Depois de ter deixado a Record, onde trabalhou com Xuxa Meneghel no programa Dancing Brasil, a jornalista anunciou seu retorno à televisão, e em dois canais diferentes. Ela será repórter do programa Agro, do Campo Pra Você, exibido pela Jovem Pan News e pela Band.

Em sua rede social, Tovic publicou uma foto na sede da Jovem Pan e comemorou o início de sua nova jornada profissional: “Prontíssima para embarcar em uma jornada única e cheia de significado. Vamos juntos percorrer um caminho repleto de surpresas, onde cada reportagem é um mergulho na essência do nosso Brasil: o agronegócio e de quebra, vamos explorar regiões desconhecidas do grande público. Agradeço por esta oportunidade”.

Para quem conheceu Priscila Tovic como “repórter dos artistas” no Domingo Espetacular e estranhou o novo trabalho, saiba que ela tem experiência no assunto. A jornalista apresentou na TV Diário, afiliada da Globo na região de Mogi das Cruzes (SP), o programa Diário do Campo, e também assinou reportagens para o Globo Rural. Assista a um trecho:

Na TV Diário, onde atuou durante sete anos, Priscila Tovic ganhou espaço em outros programas de alcance nacional, como o extinto Bem Estar. Em 2019, trocou de estado para trabalhar na Record Rio, onde tornou-se repórter especial do Jornal da Record e do Domingo Espetacular.

No entretenimento, além do Dancing Brasil, Tovic cobriu os bastidores do Ilha Record, com Sabrina Sato e Mariana Rios. No último ano, passou a integrar o elenco de uma agência de comunicação com outras celebridades e investiu em mentoria em comunicação. A jornalista ainda se aliou ao ator Max Fercondini para projetos futuros.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade