Rania acusa Camila de furtar suas joias e a patricinha toma uma atitude surpreendente

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rania (Eliane Giardini) passa por uma situação difícil, em Órfãos da Terra. A síria percebe que suas joias, muito valiosas, sumiram de seu quarto. Ela não entende como isso foi possível, procura um culpado e chega em sua filha Camila (Anaju Dorigon). Ela sabe que a garota é ambiciosa e capaz de tudo para conseguir o que quer.

No entanto, não foi a patricinha quem lhe levou o pequeno tesouro, foi seu marido Miguel (Paulo Betti). O homem continua devendo muito e não viu outra saída para pagar um agiota contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com isso, Camila surpreende e se junta a Benjamin (Felipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio) em uma investigação sobre Basma/Dalila (Alice Wegman) e Paul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O medo do comerciante é de que algo ruim aconteça com sua família. Então, ele está fazendo tudo que lhe mandam. Vale lembrar que Miguel, que é viciado em jogo, foi manipulado por Paul e Dalila.

A vilã viu na fraqueza dele a possibilidade de começar a destruir toda a família de Laila (Julia Dalavia). O comerciante nem desconfia que foi vítima de uma armação. Até o cassino em que se endividou era falso, com jogadores contratados para roubá-lo.

As cenas devem ir ao ar na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio