Furiosa, Dalila ameaça matar Camila na frente de todos

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) segue muito determinada em acabar com a vida de quem assassinou seu pai Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. A vilã já sabe que quem cometeu o crime foi Camila (Anaju Dorigon) e a ameaça no tribunal, na frente de todos. Tudo começa quando a filha de Rania (Eliane Giardini) começa a depor.

Para ela, não resta dúvidas de que foi a loira quem assassinou Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Eu tenho certeza: foi Dalila que matou o Paul!”, diz para o juiz. Com isso, Dalila se descontrola, nega tudo e avisa: “Você matou meu pai! E eu vou te matar!”. A vilã diz isso de forma sussurrante, causando arrepios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Camila foi a primeira a ter contato com Dalila e seus planos no Brasil. A patricinha foi seduzida por Paul e chegou a ser noiva dele. Foi assim que Miguel (Paulo Betti), pai da garota, foi arrastado para o vício em jogos. Após se dar conta de que estava sendo usada, a morena pulou fora e passou a trabalhar conta a megera e o ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais