Exclusivo

Após quebrar as pernas de Irene, Agatha mata charada e descobre doença de Antônio em Terra e Paixão: “Bem feito!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 13/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará a víbora sem CHÃO.

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) revelará para Aline (Barbara Reis) que VINÍCIUS (Paulo Rocha) NÃO MORREU após ser baleado no PEITO por TONHÃO. “(CAIO ENCARA ALINE) Eu fiz uma descoberta muito séria e queria dividir com você. Não pra te sobrecarregar, mas pra você me ajudar a tomar uma decisão muito importante”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Aline, eu descobri que o Vinícius tá vivo! Ele foi encontrado pelo Jurecê na mata, muito ferido. Eles estão cuidando dele lá na aldeia, com a ajuda do Kaluanã. O caso é que ele ficou sem memória, Aline. Não lembra de absolutamente nada. E aí, quando a gente contou o que tinha acontecido e sobre a ameaça de morte do meu pai, ele se apavorou e não quer sair da aldeia de jeito nenhum”, concluirá Caio soltando a bomba no colo da mocinha.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Irene, Angelina faz amor com mulher maravilhosa em Terra e Paixão: “Segredo revelado!”

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade