Novela das 21h

Sem função, aprendizes de Jurecê descobrem desgraça no rio e matam charada em Terra e Paixão

Rudá e Raoni ganham destaque na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 03/12/2023

Sem função, aprendizes de Jurecê descobrem desgraça no rio e matam charada em Terra e Paixão. Um mistério será solucionado pelos indígenas em breve na trama das 21h.

Tudo se dá quando Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva) encontram o corpo de Sidney (Paulo Roque). O capataz foi morto em um embate com Irene (Glória Pires), após a vilã conseguir roubar a arma dele e lhe deferir vários tiros.

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque em Terra e Paixão

Leia mais: Verdadeiro bruxo, Jurecê mata charada que muda a vida de Antônio em Terra e Paixão

Após assassinar Sidney, Irene deu a ordem para Tadeu (Cláudio Gabriel) desovar o corpo. Desesperado, o pai de Graça (Agatha Moreira) acaba escolhendo o rio na floresta para deixar a vítima. E será ali onde os indígenas o encontrarão.

Após a descoberta, eles procuram Ramiro (Amaury Lorenzo) para informar o ocorrido e o capanga reconhece o corpo de Sidney. Lembrando que o namorado de Kelvin (Diego Martins) foi incumbido de matar o ex-colega por Irene (Glória Pires), mas desistiu de fazer o serviço.

Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Leia mais: Sogrão maravilhoso, Jurecê ilumina Vinícius e mata charada que muda o fim de Terra e Paixão.

Ao que parece, a morte de Sidney não terá mais destaque em Terra e Paixão, pois será anulada por outros fatos, como o assassinato de Agatha (Eliane Giardini), por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade