Órfãos da Terra

Dalila atira em Camila e mantém Laila refém

Vilã invade casamento e provoca terror nos convidados

Publicado em 26/09/2019

Dalila (Alice Wegman) segue imparável, em Órfãos da Terra. No penúltimo capítulo, ela aparece de surpresa, exatamente no casamento de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes). A vilã está armada e pretende, finalmente, finalizar sua vingança. Ela puxa a morena e a mantém sob a mira do revólver.

Isso gera um pânico em todos os convidados. Rania (Eliane Giardini) implora para ela não cometer nenhuma loucura, pede para não matar sua filha. A loira ouve e sugere trocar a patricinha por Laila (Julia Dalavia).

Neste momento, Jamil (Renato Góes) recusa a oferta, mas a protagonista se prontifica. Assim que Laila fica no lugar da prima. Camila corre e, neste momento, Dalila dispara nas costas dela, que cai. A morena começa a sangrar muito.

Rania entra em desespero: “Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha!”. Valéria começa a chorar também e pede para Camila não morrer. Enquanto isso, ninguém faz nada porque Dalila ameaça. “Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade