Emendando trabalho

Rafael Cardoso é convidado para remake Pantanal

Ator dará vida a um importante personagem

Publicado em 18/11/2020

A Globo começou a escalar o elenco da nova versão de Pantanal. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Rafael Cardoso foi convidado pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para dar vida a um importante personagem.

Atualmente o ator está envolvido nas gravações de Salve-se Quem Puder, que entrou no ar no final de janeiro, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. O elenco voltou aos estúdios no começo de agosto e os novos capítulos têm previsão de exibição para o começo de 2021.

Desde que a Globo anunciou a realização do remake de Pantanal, criou-se grande expectativa em torno de quem vai viver a personagem Juma Marruá, que na versão original foi interpretada por Cristiana Oliveira. Há um desejo de ter uma atriz estreante no papel. 

O texto da nova versão do folhetim está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A história vai se passar nos dias atuais e abordará as queimadas. A previsão de estreia é para após Um Lugar ao Sol, que vai substituir a segunda fase de Amor de Mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade