Remake

Globo toma decisão sobre atriz que viverá Juma em Pantanal

Atriz terá que atender requisitos da emissora

Publicado em 19/10/2020

Desde que a Globo anunciou a realização do remake da novela Pantanal, criou-se grande expectativa em torno de quem vai viver a personagem Juma Marruá, que na versão original foi interpretada por Cristiana Oliveira. Vários nomes foram citados nas redes sociais e atrizes concederam entrevistas expressando o desejo de estar no folhetim.

Porém, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora definiu que Juma será interpretada por uma atriz novata, com características físicas semelhantes às de Cristina Oliveira. A equipe já iniciou as sondagens para os nomes que vão compor o elenco.

A nova versão de Pantanal tem direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. O texto está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão.

A trama está em fase de conceituação. A história vai se passar nos dias atuais e o desejo é que a produção seja tão marcante quanto a versão original. As  queimadas, que por semanas dizimam o bioma Pantanal, também serão abordadas na novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade