Globo toma decisão sobre atriz que viverá Juma em Pantanal

Atriz terá que atender requisitos da emissora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a Globo anunciou a realização do remake da novela Pantanal, criou-se grande expectativa em torno de quem vai viver a personagem Juma Marruá, que na versão original foi interpretada por Cristiana Oliveira. Vários nomes foram citados nas redes sociais e atrizes concederam entrevistas expressando o desejo de estar no folhetim.

Porém, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora definiu que Juma será interpretada por uma atriz novata, com características físicas semelhantes às de Cristina Oliveira. A equipe já iniciou as sondagens para os nomes que vão compor o elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Pantanal tem direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. O texto está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão.

A trama está em fase de conceituação. A história vai se passar nos dias atuais e o desejo é que a produção seja tão marcante quanto a versão original. As  queimadas, que por semanas dizimam o bioma Pantanal, também serão abordadas na novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio