Globo

Cássia Kis deve estar na nova versão de Pantanal

Atriz recordou participação em primeira versão

Publicado em 20/10/2020

A atriz Cássia Kis deve fazer parte do remake de Pantanal. Ela esteve na versão original da novela, em 1990, com a personagem Maria Marruá, e agora tem conversado com a equipe para integrar o elenco da adaptação. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A artista, inclusive, comentou a possibilidade da escalação. “Fiz essa novela emblemática no início dos anos 1990. Agora é um reinício de um novo jeito de fazer. O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta. Se me convidarem para eu fazer uma passagem ali no fundo, no primeiro episódio, eu vou me sentir muito satisfeita”, disse.

“E agora provavelmente deve surgir uma velhinha (risos). Eu acho que sim (que fará a obra). Fico feliz de, aos 63 anos, com essa quantidade de rugas, ter muita vontade de mostrar um trabalho cada vez melhor, de estar ao lado de gente que faz tão bem”, finalizou.

A nova versão de Pantanal tem direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. O texto está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A história vai se passar nos dias atuais e abordará também as queimadas, que por semanas dizimam o bioma Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade