Capítulos inéditos

Globo define data para Amor de Mãe voltar ao ar

Gravações foram encerradas há alguns dias

Publicado em 17/11/2020

A Globo planeja colocar no ar os novos capítulos de Amor de Mãe em março de 2021. As gravações foram encerradas no sábado (14). A trama deve ficar no ar até abril, quando será substituída por Um Lugar ao Sol. Ao todo, serão 23 capítulos inéditos. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, esse tempo entre o fim dos trabalhos em estúdio e a exibição será usado para garantir o acabamento da edição, incluindo efeitos especiais. 

Amor de Mãe estreou na Globo em novembro de 2019 e precisou ser interrompida em março diante do agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil, o que impossibilitou que a Globo seguisse com o ritmo normal de gravações sem colocar ninguém em risco. 

A equipe do folhetim de Manuela Dias voltou aos estúdios no começo de agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança para evitar o contágio pela covid-19. O número de profissionais foi reduzido, assim como o acesso a alguns espaços foi limitado. Divisórias de acrílico foram adotadas em áreas de convivência e o elenco ganhou camarins individuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade