Covid-19

Globo isola Bruno Ferrari e Sophia Abrahão para cena de Salve-se Quem Puder

Atores ficaram em um hotel durante duas semanas

Publicado em 15/10/2020

Os atores Bruno Ferrari e Sophia Abrahão ficaram cerca de duas semanas isolados em um hotel para gravarem cenas de beijo entre Júlia e Rafael, seus personagens na novela Salve-se Quem Puder. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A medida se dá para garantir que eles não estejam infectados pelo coronavírus. Sophia entrou para a novela após algumas baixas por conta da pandemia de coronavírus. Ela vai dar vida a uma advogada de Belo Horizonte e sobrinha do personagem de Leopoldo Pacheco. Ela vai viajar para o Rio de Janeiro, onde viverá um romance. 

As gravações do folhetim foram interrompidas em março e retomadas em agosto. O ator José Condessa, que esteve na primeira fase, teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e precisou deixar a novela.

Diante dessas saídas, além de Sophia, novos atores foram escalados, como Babu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra. Os novos capítulos estão previstos para irem ao ar no começo de 2021. As gravações vão até o final deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade