Salto de 50%

Público infantil do Globoplay dobra no primeiro trimestre do ano

Detetives do Prédio Azul é uma das atrações responsáveis por impulsionar o consumo

Publicado em 10/05/2021

O Globoplay registrou um crescimento de acesso entre o público infantil. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, entre janeiro e março deste ano, o número de usuários kids da plataforma aumentou em 50%. 

As horas assistidas por essa fatia dos espectadores também tiveram um salto. O consumo foi 87% maior. Parte do resultado é impulsionado por séries como Detetives do Prédio Azul, Miraculous -As Aventuras de Ladybug e Patrulha Canina.

A Globo tem investido pesado em sua plataforma de streaming. Há mais de 100 projetos para serem produzidos e lançados nos próximos meses, entre eles um reality show dirigido por Boninho e feito exclusivamente para o Globoplay, intitulado O Círculo dos Quatro Elementos.

A disputa deve entrar no ar ainda neste ano, embora a data de estreia ainda não tenha sido divulgada. A ideia é usar os elementos da natureza como inspiração, de modo que os envolvidos sejam submetidos a provas relacionadas a fogo, terra, água e ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade