VEM AÍ

Sucesso do ano, Pantanal pode ganhar edição especial com novas cenas no Globoplay

Emissora pretende capturar os órfãos da novela de Bruno Luperi com uma nova edição

Publicado em 15/10/2022

A TV Globo está estudando a possibilidade de exibir os conteúdos de making-off de Pantanal, que encerrou recentemente a sua exibição no horário nobre da emissora. A trama de Bruno Luperi segue em alta nas plataformas digitais e pode, inclusive, ter suas cenas cortadas incluídas em uma nova edição na Globoplay.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a estratégia da emissora é capturar os órfãos de Pantanal, reunindo todo o conteúdo exclusivo da novela para um especial até o fim do ano. Caso não seja exibido na TV aberta, a direção pretende disponibilizar o documental na Globoplay. Mesmo com o fim do folhetim na televisão, a obra adaptada de Benedito Ruy Barbosa segue entre os 10 produtos mais consumidos da plataforma do grupo Globo.

Nas redes sociais, as menções à Pantanal segue em alta e o público continua interessado em assistir as cenas que ficaram de fora da reta final de sua exibição na televisão. Em uma das cenas vazadas de grande repercussão entre os internautas, Filó (Dira Paes) encontra José Leôncio (Marcos Palmeira) morto na sala da fazenda. A sequência acabou sendo cortada na edição levada ao ar.

Adaptada da história de Benedito Ruy Barbosa para a TV Manchete em 1990, Pantanal foi escrita por Bruno Luperi e teve a direção geral de Luiz Villamarim. O folhetim encerrou a sua exibição com 30 pontos de média na Grande São Paulo, sendo considerada uma grande audiência para o padrão atual da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade