Que História é Essa?

Programa de Fábio Porchat ganhará nova temporada

Atualmente atração está no ar na Globo

Publicado em 28/11/2020

O Que História É Essa, Porchat?, programa comandado Fábio Porchat, vai ganhar uma nova temporada no GNT. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a nova leva de episódios será gravada em 2021.

Atualmente a atração está em sua segunda temporada, que entrou no ar em março, mas precisou ser interrompida um mês depois diante da impossibilidade de dar continuidade às gravações por conta da pandemia. O programa retornou ao ar em agosto, com o apresentador no estúdio e os convidados narrando suas histórias de forma virtual. 

A atração estreou na programação do GNT em agosto de 2019 e conquistou grande sucesso. O talk show venceu o Prêmio APCA de Melhor Programa de TV, em 2019. Atualmente a temporada inicial está sendo exibida pela Globo nas noites de quinta-feira. 

Cláudia Raia, Fátima Bernardes, Regina Casé, Tony Ramos, Glória Maria, Maisa, Fernanda Torres, Miguel Falabella, Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos, Letícia Spiller, Tadeu Schmidt, Celso Portiolli, Luciano Huck, Angélica, Tom Cavalcante e Mariana Ximenes são alguns dos convidados que já passaram pela atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade