The Voice e Que História é Essa, Porchat? registram recorde de audiência no PNT

Tiago Leifert apresenta o programa musical

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quinta-feira (5) foi dos melhores dias para os programas The Voice Brasil e Que História é Essa, Porchat?, exibidos na linha noturna de shows da Rede Globo. Ambas atrações registraram seus respectivos recordes de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração musical comandada por Tiago Leifert anotou ontem média de 17 pontos e share de 33% – o melhor desempenho a nível nacional da atual temporada até agora – com o episódio que marcou o início da fase das batalhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato da Endemol também anotou recorde em Florianópolis – 14 pontos de média e 29% de participação – e em Manaus – 22 de média e 35% de share -, além de ter repetido seu máximo resultado em Belo Horizonte (14, 34%) e Salvador (15, 33%).

Algo similar sucedeu ao Que História é Essa, Porchat?. O talk show apresentado pelo humorista Fábio Porchat contabilizou média de 10 pontos no PNT, com direito a 28 de participação. De quebra, ainda bateu recorde em sete capitais: Campinas (9, 30%), Porto Alegre (11, 30%), Florianópolis (10, 33%), Manaus (11, 24%), Belém (12, 34%), Recife (8, 31%) e Fortaleza (8, 33%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio