Fábio Porchat recorda história inusitada com Gugu após mal-entendido

O apresentador queria entrevistar o colega no Programa do Porchat

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente com o programa Que História É Essa Porchat?, que está indo ao ar na TV Globo, o humorista Fábio Porchat abriu o jogo sobre uma história interessante com o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), enquanto ainda era contratado da Record TV.

Durante o Papo de Segunda, do canal GNT, Porchat contou quando descobriu que Gugu estaria chateado com ele ao pedir para entrevistá-lo. “Queria fazer entrevista com o Gugu, disseram: ‘Gugu está chateado com você’. E eu? ‘Comigo? O que fiz eu a Gugu?’ Acabou a minha vida“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio revelou que a situação teria sido causada por conta de uma piada feita em seu programa na emissora. Ele então fez de tudo para tentar encontrar o apresentador, mas disse que era muito difícil ter acesso ao Gugu Liberato.

“Eu fui, arméu um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: ‘Gugu! Como você está? Tudo bem?’. Aí ele foi uma simpatia. Brincadeiras, alegria… Ele disse: ‘Pô, você é um cara legal’“, afirmou Fábio, que confirmou que ali acabou o mal entendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais