Prestes a se casar com Ali, Sara é raptada

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sara (Verônica Debom) tem uma surpresa negativa no dia em que acreditava que se casaria com Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra. A florista é sequestrada por seu avô Bóris (Osmar Prado). Ele nunca concordou em ver a neta judia se unir a um brasileiro descendente de palestinos. O plano para impedir o casamento foi feito meticulosamente.

Tudo começa com Sara se preparando para o casório e preocupada com o sumiço de seu avô e de seu irmão Davi (Vitor Thiré). Ela tem receio de que algo possa acontecer, já que ambos não a apoiam nesta empreitada. De repente, Bóris aparece arrumado para o grande dia e a deixa um tanto confusa, já que esperava que ele criasse resistência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?”, questiona ele. Ela se emociona e responde dizendo que o ama. O judeu, então, diz que isso é bom porque ela vai entender que tudo que ele faz é, apenas, para o bem dela. A morena não compreende bem o que o estrangeiro quis dizer, mas deixa passar.

Logo, em outra cena, ocorre, definitivamente, o sequestro. A moça é levada à força para dentro de um veículo. Lá já estão Latifa (Luana Martau), Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno) e seu pretendente Abner (Marcelo Médici). Eles todos se uniram para encontrar uma maneira de separar Sara de Ali em definitivo.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio