Pensando no futuro

Presidente da Natura fala sobre investimento no BBB 21 e Juliette

"O destino fez com que a vencedora fosse uma maquiadora"

Publicado em 25/05/2021

Na noite da última segunda-feira (24), João Paulo Ferreira, Presidente da Natura e CEO da Natura &Co América Latina, esteve em uma entrevista conduzida pela jornalista Vera Magalhães no Roda Viva, da TV Cultura.

Durante a conversa, ele falou sobre o investimento em publicidade da empresa no Big Brother Brasil 21, além de falar sobre Juliette, a grande campeã do reality show da TV Globo, que agora é a nova embaixadora da Avon e está fazendo um enorme e estrondoso sucesso nas redes sociais.

“Esse foi um investimento excelente para a marca Avon, porque a associação que as consumidoras, as clientes fazem em relação à marca mudou substancialmente, particularmente nos quesitos de inovação, modernidade, inclusive com o lema que a Avon tá on, que colava no ouvido de todo mundo”, começou dizendo João.

“O destino fez com que a vencedora fosse uma maquiadora. Então, não havia outra alternativa se não contratar a Juliette para ser embaixadora da marca Avon. Vocês vão vê-la muito frequentemente falando das novidades da marca”, revelou o executivo durante o bate-papo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade