Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz será o próximo entrevistado do Roda Viva

Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, será o entrevistado do Roda Viva, na próxima segunda-feira (3). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora , Twitter, Facebook, YouTube LinkedIn.

Ex-governador do Amazonas, um dos estados mais atingidos pela pandemia do Coronavírus, ao ser eleito para presidir a CPI, Aziz prometeu total isenção nas investigações. Também declarou que a Comissão não se deixará levar por tentativas de vingança entre adversários políticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o senador, a CPI cumprirá seus objetivos de apurar responsabilidades na crise que resultou em centenas de milhares de mortes e no colapso do sistema de saúde em diversos Estados. Entre outros pontos, a Comissão vai investigar as denúncias de falhas do governo federal na compra de vacinas, que já poderiam ter sido entregues e teriam permitido avançar no programa de imunização.

Também pesam sobre o governo as acusações de incentivo ao uso de medicamentos de ineficácia comprovada contra o Covid-19 e de não apoiar as medidas de isolamento, implantadas nos Estados e Municípios.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio