CAMPEÃ

Juliette detalha negociação com a Globo e revela quais programas gostaria de participar

A paraibana está ajustando os detalhes com a emissora carioca

Publicado em 25/05/2021

Após se tornar campeã do BBB 21, Juliette Freire precisou tomar muitas decisões sobre sua carreira. A paraibana explicou por que ainda não assinou contrato com a Globo e confessou quais programas gostaria de participar, caso assine com o canal.

“Eu sou doida pela Globo, eu acho que a maioria dos brasileiros ama a emissora. Acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito”, declarou em entrevista ao canal do Youtube de Hugo Gloss,.

Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir. O que eu vou fazer eu tenho vários interesses, mas ainda estamos ajustando”, completou.

E adiantou quais programas gostaria de participar. “Eu sou doida pelo Saia Justa e gosto dos programas musicais. Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice, depois que eu estudar. Programas com algum conteúdo social, que eu consiga dar voz a algumas coisas. Então se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, mas eu quero”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade