Pandemia

Por coronavírus, Band suspende gravações da nova temporada do MasterChef

Equipe do programa foi obrigada a se submeter a testes de covid-19

Publicado em 02/07/2020

Os preparativos para a nova temporada inédita do MasterChef Brasil seguem confusos nos bastidores da Band. Nesta quinta-feira (2), a emissora ordenou a suspensão das gravações do programa, as quais só deverão ser retomadas na próxima segunda-feira (6).

A emissora pegou de surpresa os funcionários artísticos e técnicos do programa com a determinação e obrigou todos – incluindo a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin – a irem ao hospital, a fim de se submeter a testes para o covid-19.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Endemol – responsável internacional pelo formato do talent show – vai arcar com os custos totais desses exames.

Procurada pelo Observatório da TV, a Band confirmou a suspensão dos trabalhos. A medida foi tomada após o diagnóstico de dois membros da equipe do programa pela covid-19, no início desta semana. Eles foram imediatamente afastados dos sets.

As gravações do novo MasterChef tiveram início há apenas 20 dias no Morumbi. O formato do programa sofrerá significativas mudanças nessa temporada vindoura, boa parte delas adotadas como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade