Coronavírus

Band explica por que suspendeu gravações do programa MasterChef

Emissora paralisou nesta quinta (2) os trabalhos do programa

Publicado em 02/07/2020

A pandemia do coronavírus segue impactando os trabalhos da nova temporada do MasterChef Brasil na Band. Nesta quinta-feira (2), a emissora ordenou a suspensão das gravações do programa, as quais só deverão ser retomadas na próxima segunda-feira (6).

De acordo com a assessoria do Morumbi, a medida foi tomada depois de dois funcionários envolvidos na produção do talent show testarem positivo para a covid-19, no início desta semana.

Um deles é assintomático e o outro apresentou sintomas leves. Ambos realizaram os testes oferecidos pela produção e estão afastados desde então das gravações, sendo assistidos diariamente pelo Dr. Jean Carlo Gorinchteyn, do Hospital Albert Einstein“, explicou o canal ao Observatório da TV.

Com o surgimento dos casos, as gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta e sexta-feira (3) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores“, acrescentou ainda a Band.

Saúde em primeiro lugar

Ainda segundo a rede dos irmãos Saad, todo o elenco e equipe da atração já se submeteu ao testes para doença, e todos eles, felizmente, resultaram negativos.

Por precaução, também foi realizado novo reforço na higienização de todos os postos de trabalho, com produtos especializados. As gravações serão retomadas, à princípio, na próxima segunda-feira (06), prezando sempre responsabilidade na transparência com nosso time, e segurança de todos os envolvidos“, concluiu a assessoria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade