Band explica por que suspendeu gravações do programa MasterChef

Emissora paralisou nesta quinta (2) os trabalhos do programa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus segue impactando os trabalhos da nova temporada do MasterChef Brasil na Band. Nesta quinta-feira (2), a emissora ordenou a suspensão das gravações do programa, as quais só deverão ser retomadas na próxima segunda-feira (6).

De acordo com a assessoria do Morumbi, a medida foi tomada depois de dois funcionários envolvidos na produção do talent show testarem positivo para a covid-19, no início desta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles é assintomático e o outro apresentou sintomas leves. Ambos realizaram os testes oferecidos pela produção e estão afastados desde então das gravações, sendo assistidos diariamente pelo Dr. Jean Carlo Gorinchteyn, do Hospital Albert Einstein“, explicou o canal ao Observatório da TV.

Com o surgimento dos casos, as gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta e sexta-feira (3) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores“, acrescentou ainda a Band.

Saúde em primeiro lugar

Ainda segundo a rede dos irmãos Saad, todo o elenco e equipe da atração já se submeteu ao testes para doença, e todos eles, felizmente, resultaram negativos.

Por precaução, também foi realizado novo reforço na higienização de todos os postos de trabalho, com produtos especializados. As gravações serão retomadas, à princípio, na próxima segunda-feira (06), prezando sempre responsabilidade na transparência com nosso time, e segurança de todos os envolvidos“, concluiu a assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais