vem aí

Band anuncia edição inédita do MasterChef Brasil voltada para confeiteiros

Reality comemora uma década no ar

Publicado em 22/02/2024

No ano em que celebra seu décimo aniversário, o MasterChef Brasil traz uma novidade de dar água na boca. A Band anunciou nesta quinta-feira (22) que vai lançar uma edição inédita, inspirada no Dessert Masters, dedicada aos profissionais especializados em confeitaria.

Os interessados em participar do reality podem se inscrever através do site oficial do programa. A estreia dessa competição está marcada para o mês de outubro.

Além disso, as inscrições para a 11ª temporada da versão amadora do MasterChef continuam abertas. Para concorrer, é preciso ter mais de 18 anos e enviar um vídeo de apresentação com duração máxima de 15 minutos, mostrando suas aptidões enquanto preparam uma receita de sua escolha.

Os concorrentes não podem possuir experiência profissional em restaurantes, formação superior em Gastronomia ou estar matriculados em cursos relacionados à área. As gravações devem ocorrer entre abril e agosto, com a estreia prevista para maio.

Sob a apresentação de Ana Paula Padrão, a atração conta com a avaliação minuciosa dos renomados jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça. Criado por Franc Roddam, o MasterChef é uma marca internacional representada pela Banijay, e sua produção no Brasil é fruto da parceria entre a Endemol Shine Brasil, a Band e a Warner Bros Discovery.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade