Vem aí

Margarita: continuação de Floribella ganha seu primeiro trailer

Nova produção de Cris Morena vai ao ar pela plataforma de streaming Max

Publicado em 26/03/2024

A HBO divulgou na última segunda-feira (25) o primeiro trailer de Margarita, segundo trabalho da produtora argentina Cris Morena (Chiquititas, Rebelde) feito com exclusividade para a plataforma de streaming Max. O primeiro foi a série Te Amar Dói, já disponível no catálogo.

A obra é uma continuação de Floricienta (2004-2005), trama latina que serviu de base para Floribella (2005-2006), adaptação brasileira produzida pela Band. Floribella voltou a ser manchete esta semana na mídia nacional, depois que Juliana Silveira anunciou uma nova turnê com as músicas do programa.

Interpretada pela atriz uruguaia Mora Bianchi, a personagem principal de Margarita é filha dos protagonistas de Floricienta – a atrapalhada Flor (Florencia Bertotti) e o conde Máximo (Fabio di Tomaso) – e se separou dos pais na fuga de uma rebelião no reino de Krikoragán.

Tia da princesa perdida, a vilã Delfina (Isabel Macedo) adotou uma órfã, Daisy (Lola Abraldes), a fim de fazê-la passar por sua sobrinha e, assim, ter acesso à fortuna da família dela. Tudo muda, porém, quando a verdadeira Margarita reaparece, em busca de uma vaga no instituto artístico do qual Delfina é diretora.

Margarita tem sua estreia prometida para ainda este ano no catálogo da Max. A obra conta com roteiro da própria Cris Morena, em parceria com Leandro Calderone (Quase Anjos), e direção de Eduardo Ripari e Mariano Ardañaz.

Assista ao trailer a seguir:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade