Margarita

Conheça a protagonista da continuação de Floribella na HBO

Mora Bianchi é a 'sucessora' de Juliana Silveira na série vindoura

Publicado em 02/12/2023

Falta cada vez menos para o lançamento mundial de Margarita, novela de 40 capítulos que a HBO Max se prepara para estrear em 2024. A obra nada mais é que uma continuação de Floricienta – novela argentina de grande sucesso que serviu de inspiração para Floribella (2005-2006), sucesso infanto-juvenil da Band.

Recentemente, um evento realizado em Montevidéu, no Uruguai, pela HBO apresentou à imprensa o elenco e os cenários de Margarita, cujas gravações já foram concluídas. As maiores atenções inevitavelmente estiveram voltadas para a atriz argentina Mora Bianchi, que vive a protagonista da trama.

Sua personagem, Margarita, é filha dos protagonistas da história original, Flor (Florencia Bertotti) e conde Máximo (Fabio Di Tomaso) – vividos por Juliana Silveira e Mário Frias na versão da Band. A história tem início quando, em meio a uma rebelião no reino de Krikoragan, Flor e Máximo somem misteriosamente.

Mora Bianchi é a protagonista de <strong>Margarita <strong>DivulgaçãoHBO

Antes disso, porém, eles dão um jeito de exilar a herdeira a fim de protegê-la dos conflitos no país. Irmã malvada de Flor, a vilã Delfina (Isabel Macedo) decide tirar proveito da situação e, anos depois, contrata uma impostora, Daisy (Lola Abraldes), para se passar por Margarita e reclamar o patrimônio do conde.

Graças a essa artimanha, Delfina e sua mãe Malala (Graciela Stefani) – equivalente a Malva (Suzy Rêgo), de Floribella – voltam a ser ricas, como sempre sonharam. Hoje à frente do Hangar Soho, um prestigiado centro de artes e moda, as vilãs se apavoram ao ver a verdadeira Margarita surgir como aluna do local.

Margarita conta com roteiro da própria Cris Morena, em parceria com Leandro Calderone (Quase Anjos), e direção de Eduardo Ripari e Mariano Ardañaz. Ainda no elenco, nomes como Julia Calvo, Rafael Ferro, Benjamín Rojas, María del Cerro, Tomás Benítez, Ramiro Spangenberg e Mateo Belmonte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade