Vem aí

Criadora de Chiquititas e Rebelde lança trailer de série para a HBO

Te Quiero y me Duele é a nova produção de Cris Morena

Publicado em 07/07/2023

A produtora argentina Cris Morena acaba de lançar o trailer do trabalho que marcará sua volta ao audiovisual, após mais de uma década afastada. Ela divulgou hoje (sexta-feira, 7), em seu perfil pessoal no Instagram, um clipe com cenas da série inédita Te Quiero y me Duele (Te Amo e me Dói).

O vídeo mostra a interação entre o casal de protagonistas da atração, ao som do rap Espejos del Alma (Espelhos da Alma), composto especialmente para a trilha sonora do programa. Te Quiero y me Duele está sendo produzida por Cris Morena para estrear na plataforma de streaming Max, da HBO.

O brasileiro Silvio de Abreu chegou a supervisionar o andamento do projeto antes de seu desligamento da HBO, onde ocupava o cargo de diretor de dramaturgia para a América Latina. Além da série recém-divulgada, Cris Morena também prepara outra atração para a plataforma, batizada de Margarita.

A showrunner argentina é conhecida por ter produzido novelas que foram fenômenos entre o público infanto-juvenil, como Chiquititas, Rebelde, Floribella e Quase Anjos. Cris está afastada dos meios de comunicação desde 2012, quando produziu Aliados, série semanal com temática espiritualista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade