Em meio à pandemia, Band começa a gravar Masterchef

Emissora toma cuidados para evitar contaminação

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band deu início às gravações de seu principal programa no segmento de reality shows, o Masterchef Brasil. A atração volta na versão amadores em meio à pandemia do novo coronavírus, que alterou o período de produção do programa. A estreia está prevista para 14 de julho.

De acordo com o site r7, todos os cuidados para evitar que haja contaminação dos participantes, elenco e produtores serão tomados. Eles seguirão protocolos como distanciamento social e proteção, na sede da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra informação sobre a atração é de que haverá restrição de acesso ao estúdio. Nele, só será permitida a presença dos participantes, da apresentadora Ana Paula Padrão e dos jurados Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça.

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin

A Band ainda proibiu, por exemplo, beijos, abraços ou apertos de mão. O uso de álcool gel e máscaras para quem está atrás das câmeras serão obrigações. Para finalizar, a emissora tem um médico infectologista, o médico Jean Gorinchteyn para gerenciar tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais