Parceria forte

Pietra Quintela e Théo Medon entregam torcida por namoro entre Mário e Lorena, seus personagens em Poliana Moça

Os atores mirins abrem o jogo sobre amizade e o ship na trama do SBT e na vida real

Publicado em 15/01/2023

Será que Mário vai ficar com Lorena na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT? Se os fãs da novela torcem pelo casalzinho, os atores Théo Medon e Pietra Quintela também estão nessa torcida!

Os atores tiveram a chance de acompanhar a evolução de seus personagens, que caíram no gosto do público já na primeira fase da história, As Aventuras de Poliana (2018). E assim como nas telas, a amizade se fortaleceu na vida real. “Como gravamos muito juntos, estamos sempre juntos nos bastidores também. A gente se entende muito fácil. Pietra é aquela amiga fechamento, que você pode desabafar, e está sempre ali para te ouvir”, conta Théo.  

Lorena (Pietra Quintela) em Poliana Moça
Lorena (Pietra Quintela) em Poliana Moça

A conexão entre os intérpretes fez com que a relação entre Mário e Lorena animasse cada vez mais os fãs, que até criaram um ship para os personagens, o #marena. “Eu e Théo somos muito amigos. Estamos juntos desde a primeira fase de Poliana e esse ship sempre foi uma coisa do público, que nos incentivava, dizia que combinávamos e que tínhamos que ficar juntos. Depois de tanto tempo, começamos a gostar da ideia. Agora torço muito para que o Mário fique com a Lorena”, diz Pietra, mesmo sabendo que esse desfecho para os personagens nunca foi pensado pelos autores da trama.

Pietra e Théo contam que já chegaram até a pedir para a produção da novela a união de Mário e Lorena. “Compramos essa fanfic e lutamos muito para ela sair do imaginário dos fãs e virar realidade. Também estamos torcendo para dar certo”, entrega o ator.

Mário (Théo Medon) em Poliana Moça
Mário (Théo Medon) em Poliana Moça

Vale lembrar que na vida real Théo e Pietra também ganharam um ship, o #PiThéo. Para ele, que se diverte com as torcidas dos fãs, a amizade da atriz tem sido um diferencial em sua trajetória. “É muito fácil ser amigo dela. Sabe aquela pessoa que parece que você conhece há muito tempo? Não tem tempo ruim, não tem frescura. Acho que a gente nunca brigou na vida. Amo ser amigo dela”, define ele.

Pietra também não esconde o carinho pelo amigo e valoriza seu talento. “Ele é muito especial em minha vida . Quando entramos na novela, em 2018, éramos mais novinhos, então, passamos por muitas coisas juntos, crescemos e continuamos nessa segunda fase. Espero poder fazer outros trabalhos com ele, é um excelente ator. Agora, que estamos mais crescidos, conversamos sobre tudo. Ele é muito maduro! Amo nossa amizade”, declara a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade