Paula fala sobre a expulsão de Hariany e brigas com a ex-sister: “Eu não meço minhas palavras”

Publicado em 13/04/2019

Paula foi a campeã do BBB19 e conquistou os R$1,5 milhão. Assim que saiu do palco, após abraçar a família e os ex-participantes, ela foi para a entrevista no Rede BBB. Em conversa com a apresentadora Fernanda Keulla, ela falou sobre os altos e baixos de sua amizade com Hariany.

“Então eu pedia no meu quarto a Deus, pra colocar uma pessoa junto… Era eu e ela [Hariany] e dois grupos, então todo mundo vinha em cima da gente na casa. A gente virou uma relação de irmã lá dentro, eu era o saco de pancadas dela e ela era meu saco de pancadas”, começou ela. E seguida falou sobre o que levou a expulsão da goiana.

“Por chegar no fim ela se encheu, se alterou porque bebeu. Mas o empurrão… Jesus amado…”, em seguida ela assistiu ao vídeo do momento da briga das duas. “Ela me jogou do ar né, se eu tivesse com o pé no chão não teria caído”. Logo depois, ela explicou sobre seu jeito: “Na minha entrevista [para entrar no BBB] eu falei que eu falava demais eu não meço as minha palavras às vezes”.

Por fim, ela foi questionada do porquê Hariany estava magoada: “Eu não sei o que posso ter falado com ela, mas como eu estava pré Paredão, eu disse: ‘Se eu falei alguma coisa foi dentro da casa, mas se ela ta se sentindo magoada eu tenho que justificar ali, pro Brasil ver’. Eu não meço minhas palavras, eu não consigo não falar. Sái. Eu eu tento ter, mas não consigo, sai, eu falo”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade