Para não perder o filho, Mercedes se alia a Vanessa

Publicado em 01/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) colocará Mercedes (Totia Meireles) contra a parede, já que ela sabe de podres da matriarca dos Ferreira Lima. De início, Mercedes não cederá. Mas em seguida, ela descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) está nas mãos da pilantra mor.

“Querida, infelizmente você não chegou em boa hora, eu estou cheia de problemas, meus filhos sumiram”, acrescentará Mercedes, tentado dispensar Vanessa. Mas a comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), peitará a ‘dona da noite’. “Quinzinho passou a noite comigo, tá lá no hotel”, sentenciará Vanessa, sendo menosprezada por Mercedes. “Por que ainda me surpreendo com o Quinzinho? Típico dele… O mundo caindo e ele se consolando com algum rabo de saia”, indagará a dondoca, já sem paciência.

Pilantra, sempre pilantra 

Vanessa revelará a Mercedes que ela sabe de todos os ‘movimentos’ da madame. E que a qualquer momento, ela pode colocar Quinzinho contra ela (Mercedes). Já que foi Mercedes que minou o casamento do rapaz com a dançarina de Lambada, no caso, Dandara (Dandara Mariana). “Eu sou bem mais que um rabo de saia, Mercedes. Vamos botar as cartas na mesa. Jogo aberto, faz mais meu estilo. Eu tô completamente apaixonada pelo seu filho…”, acrescentará Vanessa, sendo interrompida por Mercedes.

“Você, apaixonada? Ah, faça-me o favor! Eu te conheço muito bem, garota… E até admiro a sua ousadia, a sua determinação… Mas vamos ser realistas? Você não está no nível do Quinzinho”, pontuará Mercedes, despertando a ira de Vanessa. “Pois é bom você começar a achar que eu estou. Se você não quiser perder o seu filho, é melhor se esforçar pra me ter como sua aliada”, finalizará Vanessa, coagindo Mercedes, que se aliará a ela. Em um futuro próximo, a pilantra  se casará com Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade