Pequeno intruso

Fuzuê: Inseto inconveniente estraga reencontro entre Lampião e Mercedes

Amigo de Maria Navalha vê frustrada mais uma tentativa de aproximação da amada de juventude

Publicado em 23/01/2024

O reencontro com Mercedes (Ana Lúcia Torre) representou uma injeção de vida em Lampião (Ary Fontoura). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o dono do Beco do Gambá levará a amada de juventude para fazer um piquenique num belo jardim, mas as coisas não sairão como o esperado.

Veja também:

    Eu não saía de casa há muito tempo. Sentir essa brisa, esse frescor no ar, está sendo muito bom. Você costuma fazer isso sempre?“, questiona Mercedes a Lampião, durante o encontro. “Piquenique, não. Mas valorizar cada momento da vida, como esse, sim. Costumo fazer muito“, responde ele.

    Agradeço muito você ter aceitado vir a esse piquenique. Criamos mais uma boa história para lembrar. Muito especial, eu creio“, acrescenta, galanteador, o amigo de Maria Navalha (Olívia Araújo). “Obrigada por insistir. E por não ter se afastado mesmo eu sendo meio rabugenta, às vezes. Muitas vezes“, admite ela.

    Tudo muda, porém, quando um inseto indesejado se aproxima dos pombinhos, estragando o clima de romance. “Espera, Lumiére, tem uma mosca aqui. Xô, mosca!”, ralha Mercedes, tentando espantar o bicho com a mão – e sendo picada por ele, que era, na verdade, uma abelha.

    Assustado com os gritos de dor de Mercedes, Lampião se prontifica a socorrê-la – e lamenta a frustração de mais essa investida em direção à amada. “Não era mosca! Era uma abelha! Calma, deixa eu ajudar. Nada dá certo! É um aperreio!“, exclama o velho.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade