Exclusivo

Não é filha? Dona Patroa cai para trás ao descobrir segredo bombástico de Sandra em Renascer: “Resultado de DNA!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao constatar que Sandra (Giullia Buscacio) transou com João Pedro (Juan Paiva) nas TERRAS de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(…) Oxente, Sandra… você mal chegou aqui e já foi se entregando pro primeiro que apareceu pela frente… e justo filho de quem! (…) Se você escutasse alguma coisa que eu digo, nada disso teria acontecido! (SE EXALTA) Você parece uma perdida…”, dirá a beata sendo contida pela HERDEIRA.

“(…) Perdida está a senhora, que acha normal os absurdos que vive nessa casa! (…) Vi-ver! A senhora já pensou nisso? Já pensou no desperdício que foi passar todos esses anos presa a esse maldito… a esse abusador… esse covarde!”, finalizará Sandra prestes a se casar com João Pedro.

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade