Exclusivo

Em cena mais esperada, Inácia cai para trás ao descobrir quem é o filho biológico de Marianinha em Renascer: “SAMUEL não morreu!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir que Teca (Lívia Silva) é filha biológica de Samuel Hassan Salhab, PRIMOGÊNITO DE MARIANINHA (Gabriella Cristina). Sendo assim, a jovem é SOBRINHA/NETA de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).

“(INÁCIA ENCARA TECA) Não… é só que… você tem um rosto que num me é estranho.. (Ahn?! Teca fica mexida com isso, enquanto Inácia espreme os olhos, tentando encontrar de onde vem essa impressão, e nada) Mas deve sê coisa da minha cabeça… eu tô ficâno véia, num sabe? E o juízo vai sumîno rápido demais…”, dirá a cozinheira PRESTES a desvendar o maior segredo da ex-moradora de RUA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer
Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade