Para fugir da quinta DR, Mari e Matheus precisam vencer a Prova dos Casais

Casal ficou em último lugar na Prova das Mulheres e no Ranking das contas conjuntas

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (5), os casais do Power Couple gravaram a Prova das Mulheres, com a participação de Thiago, que precisou cumprir a Herança da DR deixada por Nina e Filipe. A dinâmica será exibida na terça-feira (6) e não foi exibida no serviço de streaming.

Porém, ao voltarem para a Mansão Power, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o ranking dos casais na prova: Li Martins ficou em primeiro lugar, realizando a prova em menos tempo; a amiga Deborah ficou em segundo, seguida de Daniele Hypólito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago e Renata ficaram quase empatados, com uma diferença de 16 segundos. E a atriz ficou em quarto lugar, seguido do sertanejo. Após o anúncio, a apresentadora revelou o ranking do ciclo da semana. Os dois primeiros lugares ficaram com Deborah e Bruno e Renata e Leandro.

Mari e Matheus ficaram em último nos dois rankings, tanto da prova, como do ciclo, com apenas 12 mil reais na conta conjunta. Por isso, eles já estão com um pé na DR. Para se livrarem da sua quinta berlinda, eles precisam ganhar a Prova dos Casais que será gravada na terça-feira (6) e exibida na quarta-feira (7), na Record TV.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio