Renata comenta comportamento de Bruno em dinâmica do Power Couple: “Achei muito mal educado”

Marido de Deborah interrompeu o desabafo de Mari e Matheus e irritou atriz

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia de domingo (4) reverberou até na segunda-feira (5), enquanto as esposas se preparavam para irem para a Prova das Mulheres. Renata conversou com Mari sobre Bruno, que se alterou e disse que Matheus não era ninguém na mansão.

Ontem eu achei muito mal educado, porque estava na sua vez de se posicionar. Era o seu direito“, diz a atriz para a amiga, que se defende: “A nossa visão era, o que a gente tá sentindo, é hora de falar pra todo mundo da casa o que a gente tá sentindo aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata ainda diz que todos estão fazendo um fairplay, por isso, comentar esse tipo de coisa na casa pode causar treta desnecessária: “Até por que com o clima que tá na casa, você não tem outra oportunidade para falar. Só tem a dinâmica para falar. O Matheus se posicionou, não teve baixaria. Ele foi sarcástico, Mas eu prefiro sarcasmo à baixaria”.

Durante o desabafo do casal Mari e Matheus, ela também chamou o médico de Doutor Chilique. Matheus tentou acalmar a esposa, mas ao ser interrompida por Bruno no meio do seu desabafo, ela não segurou: “É nosso momento de falar, Doutor Chilique, a gente fala o que quiser!”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio