Acabou

Nina e Filipe não sobrevivem à quarta DR e saem do Power Couple; Thiago e Geórgia ganham Herança

Casal deixa o programa após uma jornada de desistências em provas e discussões acaloradas

Publicado em 02/07/2021

O Temido momento da eliminação chegou no Power Couple! Deborah, Bruno, Nina, Filipe, Renata Dominguez e Leandro Gléria se despediram dos colegas e esperaram ansiosamente pelo anúncio de quem ficaria ou não na Mansão Power. Mas antes, eles responderam algumas perguntas.

Adriane Galisteu perguntou aos casais da DR se teve um casal que mudou de comportamento depois que afunilou o jogo. Para o Casal Fênix: Mari e Matheus, mas acreditam que é normal e foi benéfico; Nina e Filipe falaram que Thiago e Geórgia mudaram; Leandro e Renata foram em Dani e Fábio por causa do voto que receberam.

Após esse momento, chegou a hora das duplas descobrirem e escolherem para quem deixar a Herança da DR: “Escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo. Ou seja, o marido fará a Prova das Mulheres e a esposa fará a Prova dos Homens”.

Deborah e Bruno deixam o “presente” para Mari e Matheus; Nina e Filipe para Geórgia e Thiago; Renata e Leandro para Nina e Filipe. E então, começou o momento de tensão, a apresentadora Adriane Galisteu começou a anunciar quais casais seriam salvos.

Mais uma vez, o Casal Fênix voltou para a Mansão Power e foram bem recebidos por quase todos. Renata e Leandro foram o segundo casal a ser salvo da DR e Nina e Filipe foram eliminados do Power Couple com apenas 11,55% da preferência do público.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade