Parcialidade

Mari questiona edição do Power Couple: “Será que tão colocando isso no ar? “

Participante se questiona se o público vê as coisas que o Casal Fênix falam com ela e o marido

Publicado em 05/07/2021

Após Mirela Janis acusar casais do Power Couple de fraude em votações, foi a vez de Mari Matarazzo questionar se a produção do programa coloca as falas do Casal Fênix na íntegra nos programas que vão ao ar. Ela ainda não entende como eles ainda estão na casa.

Durante a noite de domingo (4), após o Jogo da Discórdia, ela comentou com seus aliados Leandro, Renata e o marido Matheus sobre a falsidade do casal: “As coisas que a Deborah e o Bruno falam pra gente e que nos magoam, eles chegam ali na hora e falam que não falaram”.

Então ela se questiona: “Ué, mas tá no ar. Aí eu tô me questionando: será que tão colocando isso no ar?” e Leandro Gléria rebate a amiga, defendendo que a edição do programa é imparcial, ou seja, não podem defender nenhum lado no jogo: “Tudo eles colocam”.

E então Renata comenta sua visão do jogo: “Isso aqui é engraçado: aqui é um jogo, o Power Couple é um jogo. Mas a convivência acabou criando um jogo dentro do jogo. parecem dois times aqui dentro. Não parecem seis casais lutando por um prêmio, são dois times. É engraçado isso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade